Imagens do circuito de segurança de um açougue, localizado na rua da Assembleia, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB), mostram o momento em que o estabelecimento é alvo da ação de criminosos.
O assalto aconteceu nesta quarta-feira (21), antes mesmo das 6h. A casa de carnes ainda não estava funcionando quando os assaltantes chegaram em uma motocicleta. O vídeo mostra quando um homem, que estava na garupa da moto, aborda um motociclista, em seguida os dois assaltantes entram no estabelecimento.
+ Homem é assassinado perto de supermercado em Ananindeua
+ Vídeo: carros colidem em São Brás e um deles capota
Armados, os homens ameaçavam todos que estavam dentro do imóvel. Os criminosos chegaram a agredir com um facão e coronhada dois trabalhadores.
"Estávamos recebendo carne quando os bandidos chegaram e apontaram a arma no nosso segurança. Logo depois eles colocaram a gente no chão e quando levantamos a cabeça eles bateram no nosso rosto com faca. Achamos que iriam nos matar porque a todo momento eles pediam mais dinheiro e queriam saber quem era o dono. Até agora estamos em choque", contou uma das vítimas que não quis se identificar.
Dentro do açougue os funcionários ficaram no chão. O circuito de segurança marca mais de quarenta minutos de ação. De acordo com moradores, os assaltos na área são constantes. Os criminosos levaram além de dinheiro, bebidas e cigarros. As vítimas afirmam que os dois bandidos não são de Marituba.
"Não conseguimos reconhecer esses assaltantes. Nunca vimos eles por aqui. Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém. Eles levaram tudo o que puderam, quebraram gavetas, levaram jóias. Foi horrível e agora estamos tentando nos rcompor", disse uma familiar do proprietário.
A polícia acredita que com as imagens de circuito é possível identificar os criminosos e, que qualquer informação, pode ser repassada pelo 181, sem necessidade de identificação.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar