A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra Dirceu Mendes dos Santos, nesta quinta-feira (22), no bairro da Pedreira, em Belém. Dirceu foi condenado a 16 anos de prisão por abusar sexualmente da própria enteada por pouco mais de oito anos.
Naufrágio: Segup publica licitação para retirada de lancha
Segundo a polícia, a vítima contou que era abusada por Dirceu desde os 10 anos de idade, em 2011, mas que a “consumação do fato” passou a acontecer quando completou 18 anos.
No dia de hoje, a polícia se reuniu para cumprir o mandado de prisão por sentença condenatória e recebeu a informação de que Dirceu estava escondido na casa da namorada.
Depois de montar uma campana, os policiais conseguiram prender o acusado. Ainda de acordo com a polícia, Dirceu não apresentou resistência e disse entender o motivo da prisão.
E MAIS: Justiça nega habeas corpus e José Dumont permanece preso
Diligências - Dirceu Mendes dos Santos foi apresentado na 1ª Seccional da Sacramenta, em Belém, onde foi submetido aos procedimentos cabíveis e encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), onde ficará à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar