plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado morto dentro de casa em Ananindeua

O homem morava sozinho e era alcoólatra e provavelmente teria morrido de causas naturais.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é encontrado morto dentro de casa em Ananindeua camera Equipes da Policia Cientifica foi acionada e já está a caminho para iniciar o serviços de remoção do corpo e pericia. | Reprodução/Agência Pará

O "mal súbito" é uma parada cardíaca e pode ter diferentes causas. Ele é definido pela literatura médica como aquele quadro que acontece de repente, até uma hora dos primeiros sintomas ou 24 horas depois da última vez que a pessoa foi vista no exercício de suas atividades normais. Alguns indivíduos morrem instantaneamente; outros falecem após a manifestação de alguns sinais. Porém, dependendo do caso e quando o paciente é socorrido rapidamente, pode se salvar.

Um homem foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (25) dentro de sua casa que fica localizada na passagem São Pedro, na rua Araguaia, no bairro do Curuçambá em Ananindeua. De acordo com a Policia Militar, o corpo da vítima, identificada apenas como Oseas, foi encontrada por volta das 10h da manhã por vizinhos, que estranharam seu desaparecimento e resolveram entrar em sua residência.

Ao entrarem o local, se depararam com Oseas no chão já sem vida. Ainda segundo a PM, o homem era muito conhecido no bairro, morava sozinho e era alcoólatra e provavelmente teria morrido de causas naturais, mas só o laudo da perícia vai determinar as causas da morte.

Equipes da Policia Cientifica foi acionada e já está a caminho para iniciar o serviços de remoção do corpo e pericia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias