plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem é preso por importunação sexual no Parque do Utinga

Rafael Martins Pinheiro foi preso por policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por importunação sexual no Parque do Utinga camera Homem foi detido por policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA). | Reprodução/Curió News

A importunação sexual tem pena que pode variar de 1 a 5 anos. O artigo 215-A do CP também condena a prática do ato libidinoso (que tem objetivo de satisfação sexual) na presença de alguém, sem sua autorização.

Uma jovem foi vítima de importunação sexual durante um passeio, no último domingo (26), no Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna, em Belém. O suspeito, identificado como Rafael Martins Pinheiro, foi preso por policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

Acusado de matar assessor de Tati Pink morre em confronto

De acordo com o relato, os policiais estavam em rondas durante a Operação Patrulha Ambiental, quando foram informados que um grupo havia detido um homem que teria usado palavras de baixo calão contra uma mulher. A guarnição partiu para o local onde Rafael estava, já no chão sendo segurado pela população.

A vítima chamou os policiais e relatou que o suspeito teria tentado tocá-la e a chamado de "gostosa", além de várias outras palavras de cunho sexual.

Influenciador é preso suspeito de golpe milionário no Pará

Vítima e suspeito foram encaminhados para 1ª Seccional Urbana da Sacramenta. A mulher prestou depoimento e o suspeito foi apresentado a autoridade policial, onde está à disposição da Justiça.

O vídeo do momento da prisão do suspeito foi cedido para redação integrada do Grupo RBA, pela página Curió News. Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias