plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PRATINHA II

Vídeo: 'casal da moto' se dá mal e suspeito morre

Durante a operação, três aparelhos celulares, uma motocicleta com registro de roubo e um revólver calibre 38 sem numeração, com quatro munições deflagradas e duas picotadas, foram apreendidos. Uma mulher foi presa.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: 'casal da moto' se dá mal e suspeito morre camera O homem morreu e a mulher foi presa após o flagrante | ( Reprodução )

No início da tarde desta segunda-feira (26), por volta das 12h30, um casal foi flagrado em situação criminosa durante uma ronda ostensiva da Polícia Militar no bairro da Pratinha II, em Belém.

Segundo informações da Polícia Militar, foi informado por rádio que os dois, em uma moto Biz de cor branca, estavam cometendo assaltos a pedestres na rodovia Arthur Bernardes com John Engelhard, no bairro da Pratinha II.

Dupla é presa por levar R$ 100 mil em "golpe do consórcio"

Após a denúncia e repassadas as características dos suspeitos, os policiais iniciaram as buscas na invasão Duas Irmãs, quando identificaram o casal na moto em alta velocidade.

Assim que foi cercado pela polícia, o homem que conduzia a moto perdeu o controle do veículo, bateu em um cercado de madeira, sacou um revólver e efetuou disparos contra os militares.

Veja o vídeo:

Os policiais revidaram e o criminoso acabou sendo atingido. O homem chegou a ser socorrido para o hospital metropolitano, mas não resistiu.

Durante a operação, três aparelhos celulares, uma Honda Biz com registro de roubo e um revolver calibre 38 sem numeração, com quatro munições deflagradas e duas picotadas, foram apreendidos. A mulher que estava em companhia do suspeito foi identificada como Diane Ferreira de Araújo. Já o acusado, que tombou no confronto com a PM, se chamava Emerson Saraiva de Moura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias