Três homens foram presos na noite desta terça-feira (4) depois de realizarem arrastões pelos bairros e conjuntos do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), desde o início da tarde.
+ Vídeo: Jovem com deficiência é roubado e agredido no PA
O trio foi abordado no conjunto Cidade Nova VI por policiais do motopatrulhamento CPRM. Os suspeitos usavam mochilas, que foram vistoriadas. Nelas, foram encontrados, além da arma usada para cometer o crime, os aparelhos celulares roubados, bolsas e um boletim de ocorrência de roubo feito por uma das vítimas.
O trio era composto por Luiz Eduardo Marques Brito, de 23 anos, Haroldo Santos Brito Junior, de 20 anos, e Cleberson Souza da Costa, de 21 anos. Inclusive, Cleberson e Luiz teriam se conhecido quando estavam presos. Já Haroldo seria o irmão mais novo de um dos suspeitos e que, até então, não tinha passagem pela polícia.
+ Empresário do Pará induz funcionários a votarem em Bolsonaro
Os três foram apresentados na Seccional da Cidade Nova, onde duas vítimas estavam presentes para fazer o reconhecimento, o que foi confirmado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar