plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRAGANÇA

Jovem é morto com ao menos 14 facadas após brigar com amigo

De acordo com testemunhas, Alex teria se envolvido em uma briga com um amigo, que possivelmente poderia ser o autor do crime

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem é morto com ao menos 14 facadas após brigar com amigo camera No corpo foram encontradas, ao menos, 14 perfurações feitas por arma branca, do tipo faca | Reprodução

Divergências e brigas acontecem em todos os tipos de relacionamentos. Uns com mais frequência e outros nem tanto. Contudo, é necessário ter cautela e muita paciência para que uma discussão, seja entre casais ou simplesmente amigos, não resulte em uma verdadeira tragédia.

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10), no ramal do Simão, na comunidade Nova Mocajuba, zona rural do município de Bragança, nordeste do Pará.

+ Roubo frustrado termina com assaltante morto em Ananindeua

+Vídeo: homem é morto com vários tiros na cabeça no Amazonas

A vítima foi identificada como Alex Monteiro, de 18 anos, morador do local. No corpo foram encontradas, ao menos, 14 perfurações feitas por arma branca, do tipo faca. De acordo com testemunhas, Alex teria se envolvido em uma briga com um amigo, que possivelmente poderia ser o autor do crime. A mãe da vítima, assim como familiares estavam desolados.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local e acionaram a Polícia Científica do Pará para a remoção do corpo. A investigação está por conta da Polícia Civil que, na manhã desta segunda-feira, ouviu o depoimento de várias testemunhas que também moram na comunidade Nova Mocajuba.

Com as informações coletadas, já é possível apontar um suspeito, identificado como Madison Corrêa.

O delegado da PC, Eduardo Oliveira, ressaltou a importância do apoio da população na investigação, através dos canais disponibilizados pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias