Era para ter sido um domingo de diversão e festa, mas o desfecho da balada terminou com troca de tiros e rastro de sangue. Ninguém morreu, mas não é errado dizer que o estrago foi grande no bairro de Santa Clara, em Abaetetuba, no último domingo (9).
Feriado de 12 de outubro: veja o que abre e fecha na RMB
Lá uma festa ocorria no bar da Sara e dois assaltantes armados invadiram o evento para roubar a renda obtida. Os suspeitos foram identificados como Otavielson Silva Cardoso e "Pica-pau". A dupla anunciou o assalto e trocou tiros com os seguranças do estabelecimento.
Os seguranças eram Samuel de Castro Tibeiro e João Paulo dos Santos Cunha, que foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abaetetuba, porém devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.
Uma quinta pessoa, ainda não identificada, que estava na festa sacou uma arma e efetuou disparos contra Otavielson e Pica-pau. A dupla, mesmo ferida, conseguiu fugir.
Moradores do Guamá calculam estragos de vendaval
Otavielson foi localizado no interior de uma residência. Ele foi atingido na perna e nas mãos e levado para UPA pelos policiais. Após o atendimento foi apresentado na delegacia. O comparsa dele ainda não foi localizado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar