plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRESA EM FLAGRANTE

Vídeo: mãe prende filho de 3 anos para ir à festa no Pará

O caso ocorreu em Marabá, no sudeste do Estado. A situação foi levada ao Conselho Tutelar, cujos representantes acionaram a Polícia Militar.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mãe prende filho de 3 anos para ir à festa no Pará camera Mulher foi presa em flagrante | ( Reprodução )

Mãe é aquela mulher que não mede esforços para proteger seus filhos e cuidar deles mesmo depois que eles crescem. É a primeira a envolver a criança num abraço que funciona como uma rede proteção que vai durar a vida inteira, mas infelizmente há exceções.

Corpo de paraense que morreu em tirolesa chega hoje em Belém

Em Marabá, por exemplo, o caso de uma mulher que deixou o filho, de apenas três anos de idade, sozinho e preso em casa para ir à festa causou grande comoção na cidade.

Mulher foi presa em flagrante
📷 Mulher foi presa em flagrante |( Reprodução )

Populares acionaram representantes do Conselho Tutelar local que, ao confirmarem a situação, chamaram a Polícia Militar para ajudar a resgatar o menino do imóvel.

Shopee: Usuários reclamam do preço do frete e cupom "inútil"

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o garoto dormindo enquanto a mãe saiu para supostamente se divertir à noite. A mulher foi procurada pela PM e encontrada em uma casa de espetáculos. Assista ao momento em que ela deixa a boate acompanhada dos policiais:

Ela foi conduzida a uma unidade da Polícia Civil, onde autuada em flagrante por abandono de incapaz. Em virtude da gravidade, o caso é investigado sob sigilo.

O DOL apura se o menino está com outros familiares ou se foi levado para um abrigo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias