plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO GIUGNI

Advogada acusada de matar a mãe se entrega à Polícia

Juliana Giugni, que estava na condição de foragida, se apresentou na noite desta sexta (14) na Divisão de Homicídios

Imagem ilustrativa da notícia Advogada acusada de matar a mãe se entrega à Polícia camera Juliana Giugni e a mãe, Arlene Giugni da Silva | ( Reprodução )

A advogada Juliana Giugni Cavalcante Soriano de Mello, acusada de ter matado a própria mãe em janeiro deste ano, se apresentou, agora, à noite, na sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Belém.

Ela teve a prisão preventiva decretada pelo juiz João Augusto de Oliveira Júnior, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar de Belém. Juliana não foi encontrada na residência dela, ontem (13), por isto já era considerada foragida.

A acusada chegou a unidade policial acompanhada do advogado Rodrigo Tavares Godinho, que a representará no processo por homicídio.

Ouça os depoimentos sobre os irmãos que mataram a mãe

O crime foi em 18 de janeiro e causou grande repercussão na sociedade paraense. A vítima, Arlene Giugni da Silva foi morta a facadas no apartamento de luxo onde morava com os filhos. Na época, o irmão de Juliana, Leonardo Giugni, chegou a assumiu a autoria do crime sozinho para proteger a irmã.

O caso teve uma reviravolta depois que o Ministério Público constatou contradições nas provas, perícias e depoimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias