Uma confusão no centro de Cametá, nordeste paraense, por pouco não terminou em morte, na manhã desta segunda-feira (17). Entretanto, um dos envolvidos teve o braço cortado com um golpe de terçado que recebeu.
Frentista filma mulher em banheiro de posto de gasolina
O caso foi registrado na delegacia da cidade. O autor da terçadada, identificado Nelivaldo do Carmo Leão Gomes, está preso e vai responder por tentativa de homicídio. Ele ainda tentou fugir de barco, mas foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar.
A vítima, Ivan Luis da Conceição Mendes, de 49 anos, foi socorrida e passou por cirurgia. Não há informações sobre o quadro clínico.
Caso Cabo Pet: Justiça revê decisão e Zé da Moto é absolvido
O verdadeiro motivo da briga entre os dois ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, em Cametá. O que se sabe é que Nelivaldo e Ivan partiram para as vias de fato em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal.
A confusão envolveria a venda de vagas na fila em frente ao banco. Um vídeo gravado com um aparelho celular mostra Ivan caminhando com o braço ensanguentado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar