plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA NAS RUAS

Operação cumpre mandados de prisão na Grande Belém

Mais de 200 agentes foram às ruas da Região Metropolitana de Belém para cumprir 35 mandados de prisão em aberto.

Imagem ilustrativa da notícia Operação cumpre mandados de prisão na Grande Belém camera Dezenas de viaturas da Polícia Militar do Pará e agentes das forças de segurança estão nas ruas da Grande Belém para reconduzir presos evadidos do Sistema Prisional | Reprodução/Ascom PMPA

Constantemente em ação, as forças de segurança do Pará estão sempre empenhadas em trabalhar em prol do bem estar da população paraense. Por meio de rondas, operações e ações de inteligência e monitoramento, é possível coibir e reprimir ações criminosas antes mesmo que elas aconteçam.

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), mais de 200 agentes da Polícia Militar do Pará estão nas ruas da capital paraense e municípios da Região Metropolitana de Belém para cumprir mandados de prisão em abertos, especialmente contra pessoas evadidas do Sistema Prisional.

Veja também:

PRF apreende revólver e munições no interior do Pará

Segurança nas eleições envolve 8 mil agentes no Pará

Cerca de 35 mandados de prisão devem ser cumpridos ao longo do dia pelas forças policiais, que têm como alvos da operação foragidos do sistema penitenciário em regime semiaberto.

Os foragidos serão conduzidos para a Seccional de Polícia Civil da Marambaia e, em seguida, ficarão sob a responsabilidade da SEAP.

A "Operação Target" é feita em parceria da Polícia Militar com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Polícia Civil do Estado, Polícia Científica e Guardas Municipais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias