Constantemente em ação, as forças de segurança do Pará estão sempre empenhadas em trabalhar em prol do bem estar da população paraense. Por meio de rondas, operações e ações de inteligência e monitoramento, é possível coibir e reprimir ações criminosas antes mesmo que elas aconteçam.
Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), mais de 200 agentes da Polícia Militar do Pará estão nas ruas da capital paraense e municípios da Região Metropolitana de Belém para cumprir mandados de prisão em abertos, especialmente contra pessoas evadidas do Sistema Prisional.
Veja também:
PRF apreende revólver e munições no interior do Pará
Segurança nas eleições envolve 8 mil agentes no Pará
Cerca de 35 mandados de prisão devem ser cumpridos ao longo do dia pelas forças policiais, que têm como alvos da operação foragidos do sistema penitenciário em regime semiaberto.
Os foragidos serão conduzidos para a Seccional de Polícia Civil da Marambaia e, em seguida, ficarão sob a responsabilidade da SEAP.
A "Operação Target" é feita em parceria da Polícia Militar com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Polícia Civil do Estado, Polícia Científica e Guardas Municipais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar