plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO

Suspeito de matar delegado do AM chega em Belém

Deyvide José Santos, vulgo "Jereba" está sendo aprensentado na Delegacia Geral da Polícia Civil do Pará

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar delegado do AM chega em Belém camera Foi preso o segundo suspeito de matar delegado em Belém. | Reprodução

A Polícia Civil do Pará, em ação integrada com policiais do Amazonas e do Tocantins, localizou e prendeu, no último domingo (30), Deyvide José Santos, vulgo "Jereba". suspeito de matar o delegado de Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes, dentro de uma farmácia no bairro da Sacramenta, em Belém. O crime ocorreu no dia 28 de outubro.

Suspeito de matar delegado em Belém é preso no Tocantins

Deyvide foi preso em Araguaína, no Tocantins. Ele deve ser transferido para Belém e apresentado na Delegacia Geral da Polícia Civil do Pará na manhã desta segunda-feira (31).

Suspeito de matar delegado do AM chega em Belém
📷 |Reprodução

O CASO

O delegado da Polícia Civil do Amazonas morreu na última sexta-feira (28) após ser alvejado com seis tiros dentro de uma farmácia, localizada na avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém.

A vítima estava passando férias com a família na capital paraense. O delegado chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas não resistiu.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Aldiney é surpreendido pela dupla. Enquanto o primeiro suspeito, de camisa preta, entra no estabelecimento e se aproxima pelo lado direito do policial, o comparsa, de camisa vermelha, já chega com a arma em punho.

Veja também:

Vídeo mostra delegado do Amazonas morto a tiros em Belém

Polícia identifica suspeitos da morte de delegado em Belém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias