plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Acusado de tentativa de feminicídio  é preso em Belém

O acusado Edicarlos Silva dos Santos teria tentado matar a ex-mulher e também ferido o atual marido e um filho da vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de tentativa de feminicídio  é preso em Belém camera Reprodução: Polícia Civil

Edicarlos Silva dos Santos foi preso na tarde desta quinta-feira (03), por uma equipe de policiais da Seccional de Polícia Civil do bairro da Pedreira, em Belém. A prisão preventiva foi decretada pela Comarca de Santarém Novo, região Nordeste do Pará. Ele é acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, no último dia 27 de outubro, em São João de Pirabas, nordeste do Pará.

+ Morto com mais de 10 terçadadas tem mão decepada em Santarém

+ Polícia é acionada para homicídio em Águas Lindas

A mulher já havia prestado queixa contra Edicarlos, por agressão, o que ele nega veementemente. “Sou de São Paulo e moro aqui na capital do Pará já faz mais de dez anos. Eu nunca saí daqui para outro município. O que ela está fazendo é uma injustiça. Essa mulher é doente”, contou o acusado.

Além da ex-mulher de Edicarlos, o marido dela foi esfaqueado ao menos dez vezes e o filho do casal teve um corte nas nádegas. Se for confirmado que o homem é o autor, outros crimes serão incluídos no processo.

Além da mulher, o esposo e filho também ficaram feridos.
📷 Além da mulher, o esposo e filho também ficaram feridos. |Reprodução: Polícia Civil

De acordo com o delegado Márcio Cavalcante, em seu depoimento para a polícia, a vítima informou que o acusado teria invadido a casa e os ferido. “Se tudo isso for confirmado, ele vai ser autuado por tentativa de feminicídio e mais duas tentativas de homicídio, já que outras pessoas ficaram feridas”, contou o policial.

O homem diz que nunca teve problemas em casa e que luta para criar seis filhos. Ele se defendeu dizendo que no dia do crime estava trabalhando em Belém e existem álibis, como um pastor que o ajuda com a compra de produtos de limpeza na noite que o crime aconteceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias