É entendido como tráfico internacional de drogas quando o crime em questão tem a sua execução iniciada ou terminada fora dos limites do território brasileiro. A pena prevista para este crime pode chegar a 15 anos de prisão.
+ Briga de casal resulta em homem retalhando braço da mulher
+ Polícia recupera veículo de empresária, roubado esta semana
Na última sexta-feira (04), Polícia Federal e Receita Federal interceptaram cerca de 2,75 toneladas de cloridrato de cocaína que tinham destino Portugal. A apreensão aconteceu no Porto de Vila do Conde, em Barcarena, Pará.
A droga estava escondida em sacas de farelo de soja, dentro de um contêiner que seria levado à cidade de Sines, em Portugal.
A ação foi resultado de um trabalho de investigação que é feito pelas instituições. Ninguém foi preso, mas foi aberto inquérito policial para investigar a autoria do crime.
Polícia e Receita Federal já apreenderam mais de cinco toneladas de cocaína no Porto de Vila do Conde, nos anos de 2021 e 2022.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar