A Polícia Civil (PC) cumpriu seis mandados de busca e apreensão em Belém e nos municípios de Santa Maria do Pará, Paragominas e Tomé Açu, nesta sexta-feira (11). Um carro de luxo foi apreendido e levado à divisão de homicídios.
+ Alô, 181: Casal é preso por tráfico no Icuí após denúncia
+ Utinga: acusados de gravar morte de jovem vão a julgamento
+ Soldado do Exército que matou namorado militar é preso
Segundo a polícia, um revólver cal. 38 e uma espingarda calibre 36, além de munições de diversos calibres, foram localizadas em poder de Irineu Mommensohn, o qual não possui autorização legal para isso. O homem foi preso em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido.
O cumprimento de mandados no Pará foi realizado pela Divisão de Homicídios (DH) e faz parte de uma operação policial do estado de Pernambuco, que investiga os crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, desdobramento da “Operação Farinha”, deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Pará no ano de 2021.
Na época da ação policial, 11 pessoas foram presas no Pará. A polícia desarticulou uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas, que em 2020 chegou a lucrar cerca de R$ 6 milhões e movimentou R$ 16 milhões em contas bancárias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar