A tentativa de voltar com o ex-namorado não deu muito certo para Edna Gonçalves Ferreira, idade não divulgada. E o pior: o "flashback" que o casal iria ter na tarde desta sexta-feira (11), em Parauapaebas, sudoeste paraense, se deu em um péssimo momento. A Polícia Militar bateu na porta no exato momento em que ela e Rosivaldo da Silva Santos já estavam na cama, prontos para se amar.
O motivo do "empata" aconteceu porque os policiais apuravam uma atitude suspeita do casal, que não reagiu a uma ordem de comando da guarnição, enquanto seguiam de motocicleta para o quitinete onde o "date" rolava.
Utinga: acusados de gravar morte de jovem vão a julgamento
O imóvel é alugado e onde Rosivaldo mora desde que se separou de Edna, no começo de outubro. Na casa os policiais militares encontraram drogas, armas, munições, dinheiro e joias em que ele não soube explicar a origem dos objetos e valores.
Foram apreendidas uma balança de precisão, nove porções de crack, maconha, um rolo de fita, R$ 1.729, dois aparelhos de telefone celular, um cordão de cor amarela com pingente, uma pulseira de cor amarela, três anéis de cor amarela, três relógios de pulso, uma caixa portando liga de embalagem, um canivete, uma lanterna, um porta-cédulas contendo documentos do suspeito, duas facas e quatro munições intactas de revólver calibre 38.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na Seccional de Parauapebas, Edna admitiu que Rosivaldo foi envolvido com o tráfico no passado, mas alegou que pensava que ele tinha "largado essa vida", "por isso estava disposta a dar uma nova chance para ele".
Helder anuncia ônibus de graça a quem vai fazer o Enem 2022
Mas como a PM chegou até eles?
Rosivaldo teria ido buscar Edna numa motocicleta. A viatura com os policiais viu eles trafegando pelo bairro do Rio Verde em atitude suspeita. Uma ordem para que eles parassem foi dada e o casal desobedeceu.
Quando chegaram ao quitinete, Rosivaldo entrou correndo e, segundo a PM, deixou cair um tablete de drogas. O cerco ao imóvel foi feito e quando a guarnição entrou na casa Edna já estava despida na cama. O suspeito atendeu aos policiais e mostrou onde estava o restante do droga. O casal foi conduzido até a Seccional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar