Com o avanço da tecnologia, o mundo sofreu grandes transformações, muitas facilidades, comodidades e agilidades. Com essa mudança a interação humana se intensificou, mas a segurança e proteção aos milhões de usuários ainda é falha, tornando muitas pessoas alvos fáceis aos mais variados tipos de crimes cibernéticos.
Nesta sexta-feira (18), policiais da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) do Distrito Federal prenderam de forma preventiva um homem acusado de conhecer mulheres através das redes sociais que, ao conseguir levá-las para a casa, filmava a relação sexual com câmeras escondidas.
Tráfico: mulher pega 58 anos de prisão por duplo homicídio
O homem divulgava as imagens e vídeos em diversos sites de pornografia, a maioria deles internacionais, o mais conhecido foi o Xvideos.
Com a investigação, a DRCC também constatou que o homem também contratava garotas de programa e filmava tudo de forma clandestina. Segundo a apuração, pelo menos 15 mulheres foram vítimas do criminoso.
PC cumpre prisão contra acusado de estupro em Belém
Com autorização judicial, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão, na residência, encontraram equipamentos de sadomasoquismo, camisinhas e remédios prescritos para casos de disfunção erétil.
Moradora de Ceilândia, no DF, o criminoso pode pegar uma pena de
5 anos de prisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar