plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUPOSTA VINGANÇA

Homem é filmado sendo espancado até a morte na Grande Belém

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que Atanael é assassinado. No vídeo é possível ver três homens dando pauladas na vítima

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é filmado sendo espancado até a morte na Grande Belém camera Reprodução: Redes sociais

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23) em Murinim, distrito de Benevides, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

A vítima foi identificada como Atanael da Silva Lucena, de 23 anos. O homem teria sido morto a pauladas. O corpo foi encontrado em um poço, próximo a um sítio, na rua Manoel Pirão. As suspeitas são de que ao menos quatro pessoas tenham participado do crime.

+ Polícia investiga crimes sexuais contra adolescentes

+ Homem é morto a tiros atrás do Terminal Rodoviário de Belém

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Atanael é assassinado. No vídeo é possível ver três homens dando pauladas na vítima. Nenhum deles foi identificado ainda. O DOL optou por não divulgar a gravação da execução.

De acordo com informações de familiares, o homem teria se envolvido em uma briga no último domingo (20), na qual Atanael teria machucado um homem com uma faca. O pai de Atanael foi surpreendido, em sua casa, na segunda-feira (21) por um homem e uma mulher que se diziam pais do homem esfaqueado. Os dois diziam que Atanael teria matado o filho deles e que “queriam vingança”.

Com isso, Atanael desapareceu e a família começou a receber mensagens e ligações anônimas com pistas de onde estaria o corpo. "Tiveram a vingança que eles queriam. Se meu filho matou alguém, agora mataram ele. A gente só quer paz. Eu não quero confusão com ninguém e espero que isso acabe", disse o pai de Atanael.

A polícia investiga o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias