plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Foragido da Justiça mata a ex e foge pela janela em Belém

O corpo de Bruna Pereira Vilhena, de 34 anos, foi encontrado na casa dela, na tarde desta sexta-feira (25), após familiares questionarem ausência.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Foragido da Justiça mata a ex e foge pela janela em Belém camera O crime aconteceu na madrugada de hoje (25), mas o corpo só foi encontrado no final do dia | Daniela Conduru/RBA TV

Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro na madrugada desta sexta-feira (25) dentro da própria casa na Invasão Beira Mar, passagem São Pedro, bairro do Telégrafo, em Belém. Vizinhos disseram que ouviram diversos disparos, mas a informação é que a vítima teria sido morta com um tiro na cabeça.

Bruna Pereira Vilhena, de 34 anos, teria sido chamada pelo homem para conversar sobre o relacionamento do casal depois de terem discutido no dia anterior. A vítima saiu com amigas no final da noite de ontem e, na madrugada de hoje, foi procurada pelo assassino.

Os dois conversaram na tentativa de uma reconciliação, contudo, se desentenderam. Momento em que o ex-companheiro de Bruna sacou uma arma e desferiu o tiro. O homem, que ainda não teve a identidade revelada, fugiu pela janela da casa e foi amparado por um motorista que o aguardava nas proximidades.

O corpo de Bruna foi encontrado no final da tarde de hoje, depois que a família da vítima questionou sua ausência. Bruna deixa dois filhos.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: atirador entra e espalha pânico dentro das escolas

+ Advogado é morto com 15 tiros no Pará

A polícia afirma que o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito, que tem passagem pela polícia e estava foragido depois de ter aproveitado uma “saidinha”. As equipes de investigação vão reunir imagens de câmeras de segurança para localizá-lo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias