plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MORTO A TIROS

Advogado é assassinado dentro da própria casa no Pará

Caso está sob investigação da Polícia Civil. Sanclair Martins tinha 40 anos e foi morto em Novo Progresso, no Sudeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Advogado é assassinado dentro da própria casa no Pará camera Advogado era bastante conhecido entre amigos e moradores | Reprodução / Facebook

A Polícia Civil trabalha para desvendar um crime que deixou moradores de um dos munícpios do Pará em choque, em um episódio ainda sem resposta.

O advogado Sanclair Martins, de 40 anos foi assassinado dentro de sua própria casa, na cidade de Novo Progresso, sudeste do estado. O crime segue sob investigação por policiais da região, desde a última quinta-feira (24). As informações são da Folha do Progresso.

De acordo com as primeiras informações, um vizinho acionou a polícia após ver o corpo do advogado caído em cima de uma poça de sangue. No local do crime, policiais encontraram 15 capsulas disparadas, com 14 perfurações de bala no corpo da vítima, que teve seu aparelho celular furtado.

- Idosa tenta atravessar e acaba sendo atropelada na Pedreira

Os policiais acreditam que o advogado tenha sido executado durante a madrugada da última quinta-feira (24), mas o corpo foi achado no meio da tarde após moradores perceberem depredações em câmeras de segurança da casa onde Sanclair morava com a família.

Amigos próximos informam que Sanclair tinha valores a receber e que estava passando por problemas financeiros. O advogado era bastante conhecido na cidade, tendo trabalhado como assessor jurídico da Prefeitura de Novo Progresso.

O delegado responsável pelo caso já coletou materiais que irão ajudar na investigação, desde cartões de memória até um computador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias