Foi durante ronda que uma guarnição do 25° Batalhão de Polícia Militar (25ºBPM), na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, conseguiu identificar um homem em atitude suspeita.
Ao avistar a viatura, Marcos Paulo Almeida Teixeira correu para uma área de mata e foi perseguido pelos militares. Na fuga deixou cair um rádio comunicador e com a agilidade dos militares, foi preso.
Durante os primeiros levantamentos foi identificado que Marcos era olheiro de uma "boca de fumo", mas também vigiava a área porque entorpecentes estavam sendo fabricados e embalados, em uma casa na Rua São Cristóvão, na comunidade do Ipixuna, no Bairro Baía do Sol. A ocorrência foi na noite desta quarta-feira (30).
“Conversamos com Marcos e ele disse que era olheiro. Informou também à nossa equipe, que mostraria onde era a residência que estava sendo usada como fábrica de drogas. Quando chegamos lá encontramos mais dois cidadãos, materiais ilícitos e a eles demos voz de prisão", informou Subtenente Pedro, do 25º Batalhão da PM.
Os outros envolvidos foram identificados como Assen Halimy da Silva Cézar e Alex Azevedo da Silva. Junto com Marcos Paulo foram levado para a Seccional Urbana de Mosqueiro. Todos foram autuados por tráfico de drogas e estão a disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar