Nazareno Martins dos Santos, de 28 anos, conhecido como Tio Naza, foi morto com um tiro na cabeça no final da tarde desta sexta-feira (2) em uma área da ocupação São Veríssimo, localizado às margens da rodovia PA-154, em Salvaterra, no Arquipélago do Marajó.
Ainda com as roupas do trabalho, a vítima bebia na companhia de Gledson Maurício Cardoso, conhecido como “Cavalinho”, quando os dois se desentenderam. Cavalinho, por motivo fútil, teria sacado o revólver e desferiu um tiro, atingindo a cabeça da vítima.
+ Sêmen é achado na casa de suspeito de matar Luana
+ Prefeito alega quebra de celular por vídeo de sexo da esposa
Nazareno morreu no local, enquanto Gledson fugia com a arma do crime. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local e deu início às diligências para localizar o suspeito, que até o momento não foi encontrado.
A Polícia Militar pede que, qualquer informação sobre o paradeiro de Gledson pode ser repassada por meio do número do batalhão de polícia do município: 98406-0791. O sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar