Permanece em dois o número de mortes no atropelamento ocorrido durante a Caminhada de Fé com Maria, ocorrido na madrugada deste domingo (4), na BR-163, em Santarém, no oeste do Pará. Ângela Maria Gomes Moraes e o filho dela Marciro Mendes Moraes Neto, são os primeiros óbitos divulgados. Dois pacientes estão em estado grave. Um deles segue entubado sob acompanhamento médico.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), nove pessoas que deram entrada com escoriações pelo corpo foram liberadas. Um paciente foi submetido a cirurgia e três estão no setor de estabilização sendo dois com estado mais grave (intubados) e um em ar ambiente.
O motorista que causou o atropelamento de um grupo de romeiros, Sirlei Dantas Lira, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem Masculina do Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã.
Leia a matéria completa em O Estado Net, parceiro do DOL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar