Dois jovens da mesma família estão desaparecidos desde o naufrágio de uma canoa, na noite do último sábado (10), Igarapé de Alenquer, afluente do rio Amazonas, na região oeste do Pará.

Era por volta de 18h, quando Marielson Kennedy, de 18 anos, e o adolescente Janderson Marques, 13 anos, e outras três pessoas ficaram a deriva após o naufrágio da embarcação. Até o momento apenas os dois jovens não foram localizados, o restante das pessoas foram socorridas com vida. 

Familiares reclamam da demora para o início das buscas, até o início da manhã deste domingo (11), a procura pelas vítimas ainda não tinham sido iniciadas. 

Um Boletim de Ocorrência do acidente foi registrado, ainda na noite de sábado, na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe de mergulhadores vindo de Belém deve chegar nesta tarde ao município de Alenquer para iniciar as buscas. 

O Tenente Moreira, do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Santarém (4º GBM), informou à reportagem que no momento não há mergulhadores para esta missão na unidade. No entanto, uma equipe de mergulhadores será destacada da capital para dar início às buscas. Ainda segundo o tenente, a equipe está vindo de aeronave e deve chegar pela parte da tarde deste domingo (11).

Foto: ( Reprodução/ Redes Sociais )

MAIS ACESSADAS