Criminosos invadiram uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na noite desta quarta-feira (14), no bairro da Sacramenta, em Belém, para roubar um colar do acompanhante de um pacientes que, no momento em que o crime aconteceu, estava sendo atendido por um médico..
- "Os últimos dias não têm sido fáceis", desabafa irmã de Luma
Testemunhas afirmam que a UPA estava com várias pessoas no momento do crime, entre elas funcionários e pacientes que aguardavam atendimento. Contudo, quando dois criminosos armados chegaram em uma motocicleta, eles marcharam para dentro da unidade exatamente até o local onde estava a vítima.
Após o crime, a vítima revelou que o cordão que usava era avaliado em R$ 25 mil.
Diligências
A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Belém (GMB) estiveram no local. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas para identificar a dupla criminosa.
Enquanto isso, o atendimento na unidade precisou ser interrompido. Novos atendimentos não poderão ser realizados, pois médicos e demais funcionários também teriam ido embora com medo de novos crimes, tendo em vista que a UPA opera sem qualquer agente de segurança no local.
E MAIS:
- Claudia Raia se explica e repórter "humilhado" se pronuncia
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar