Em um assalto a uma farmácia no bairro Maracangalha, em Belém, três bandidos renderam 15 pessoas dentre clientes e funcionários, prendendo-os numa sala e levando celulares e dinheiro das vítimas, além, é claro, do dinheiro no caixa do estabelecimento. Nesta quinta-feira (15), outra farmácia foi alvo de um bandido na capital paraense.
Desta vez, o caso aconteceu no bairro da Pedreira, um dos mais populosos da cidade. Também em comum nas duas ações criminosas é que tudo foi registrado por câmeras de segurança que não intimidaram os bandidos.
No roubo da farmácia na Pedreira, o alvo foi uma cliente e o suspeito levou menos de oito segundos para levar o aparelho de telefone celular e mais o dinheiro que ela tinha na bolsa.
Estado tem 140 mil cadastros de doadores de medula óssea
O assaltante usou uma arma de fogo para intimidar a vítima, como é possível ver nas imagens do circuito de segurança:
VEJA:
As imagens já estão em poder da polícia, que trabalha para identificar e localizar o suspeito. Qualquer informação sobre ele pode ser repassada pelo Disque Denuncia 181. O sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar