plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO

Ananindeua: Vigilante é assassinado no local de trabalho

Vítima tinha 55 anos e trabalhava há 25 em uma empresa no bairro do Atalaia, em Ananindeua. Testemunha relatou que três suspeitos entraram no terreno, atingiram a vítima com três tiros e levaram sua arma e celular

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua: Vigilante é assassinado no local de trabalho camera Luiz Patrício da Silva havia acabado de assumir o plantão, quando foi morto | Reprodução

Um vigilante que trabalhava em uma empresa no bairro do Atalaia, em Ananindeua, foi vítima de latrocínio quando guardava uma propriedade na rua Santa Maria, às margens da rodovia BR-316.

Segundo as informações, a guarnição da viatura 0612 com o sargento Alex, soldados Lourença e Nobrega foi acionada para verificar uma situação de disparo de arma de fogo ocorrido dentro de uma empresa na rua Santa Maria.

No local, se constatou que a vítima era Luiz Patrício da Silva, de 55 anos, que trabalhava como vigilante da empresa há mais de 25 anos e que havia acabado de assumir o serviço.

As informações repassadas por uma testemunha aos policiais militares do 6º Batalhão davam conta que três criminosos entraram no terreno pertencente a empresa, onde a vítima trabalhava e o mataram com três disparos de arma de fogo.

ROUBO

A Policia Militar informou que a arma de fogo, um revólver calibre 38 que o vigilante utilizava para trabalhar, bem como o aparelho celular, foram roubados o que, em tese, caracteriza o crime de latrocínio.

Luiz Patrício da Silva não resistiu aos ferimentos, constatado por um paramédico do Samu, da unidade resgate 205. Durante levantamento no local do crime, foi comprovado que não há no interior da empresa sistema de monitoramento, bem como o local é cercado de áreas de mata densa.

Foi acionada uma equipe da Polícia Científica do Pará com o perito Joilson Silva e Divisão de Homicídios com o delegado Lucas Luz. O corpo do vigilante Luiz Patrício da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal Renato Chaves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias