Muitos jovens e até adultos, gostam de personalizar o veículo próprio, principalmente as motos. Nas ruas, é comum ouvir aquelas motocicletas barulhentas. Em alguns casos o problema está relacionado ao escapamento. Mas além do incômodo que o barulho gera, a situação pode implicar em multa grave para o motociclista, principalmente nos casos em que ele alterou o escapamento de forma proposital, só para causar barulho.
Nesta semana, um jovem de 16 anos foi brutalmente espancado por um Policial Militar que estava à paisana, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia. Após uma mulher que supostamente é esposa do PM, ter reclamado do barulho da motocicleta.
Vídeo: celular explode na mão de técnico durante conserto
Pessoas que estavam no local filmaram a ação, e logo o vídeo viralizou na web e revoltou os internautas.
O PM, cuja identidade não foi revelada e está em trajes civis, segura uma pistola e dá muitos chutes nas costas do jovem, que está caído no gramado e não consegue levantar para fugir.
Veja vídeo:
Vídeo: mulher é presa por pilotar moto com os seios de fora
No vídeo também é possível ouvir o PM dizer “acelera, acelera, isso aí, acelera, porra”.
De acordo com a imprensa local, o PM é lotado no 5° Batalhão de Polícia Militar e atua no patrulhamento de Candeias do Jamari. As autoridades de Segurança rondonienses não se manifestaram até o momento sobre qual será a conduta adotada em relação ao caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar