plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANANINDEUA

Motorista infarta ao volante próximo de supermercado

A vítima, ainda não identificada, estava dentro do próprio veículo, parado em um posto de combustível

Imagem ilustrativa da notícia Motorista infarta ao volante próximo de supermercado camera A morte chamou a atenção de curiosos que passavam pelo local | Reprodução/ WhatsApp

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no interior de um veiculo na tarde desta terça-feira (27), em um posto de gasolina em Ananindeua. A morte, até então misteriosa, chamou a atenção de curiosos que passavam pelo local.

O motorista foi encontrado sem vida por um funcionário de um posto de combustível, pertencente a um supermercado localizado no Conjunto Cidade Nova 3, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

Ao DOL, uma amiga próxima da família da vítima informou que a morte foi resultado de um ataque cardíaco, reforçando as observações iniciais de que o corpo, quando foi encontrado, não apresentava sinais de violência, indicando causas naturais.

Veja também:

Equipes da Policia Militar foram acionadas para o local. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova e que, segundo os primeiros levantamentos, não havia indícios de crime.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias