plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Com filhos na "garupa", homem foge da polícia em Castanhal

Samuel, que havia agredido a companheira com um facão, estava foragido há 05 meses

Imagem ilustrativa da notícia Com filhos na "garupa", homem foge da polícia em Castanhal camera Reprodução

A Lei Maria da Penha alterou o Código de Processo Penal, prevendo a possibilidade de prisão preventiva se o crime envolver violência doméstica e familiar contra a mulher.

Na tarde desta terça-feira (27), a Polícia Civil de Castanhal, nordeste paraense, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva a Samuel Lima Elias, investigado, indiciado e denunciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas.

+ Mulher que distribuía drogas com filha no colo é presa

+ Ex que matou mulher queimada já respondia por violência

Samuel, que havia agredido a companheira com um facão, estava foragido há 5 meses. Após diligências, a equipe obteve informações acerca do paradeiro de Samuel e foi até a Rua Nazaré, no Conjunto Tokio, a fim de dar cumprimento ao mandado.

Ao perceber a presença dos policiais, o foragido, que estava de bicicleta com os dois filhos, fugiu, e, ao ser alcançado pela viatura, largou o veículo no meio da rua e saiu correndo, deixando as crianças para trás. O homem foi perseguido à pé pela equipe policial, mas foi capturado.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento. Com as imagens, informações de que o homem seria um pedófilo, que tentava raptar as crianças começaram a circular nas redes. A polícia ratificou que a as informações são falsas.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias