Elielson da Silva Pinto foi detido, na tarde da última segunda-feira (26), acusado de agredir a própria irmã. O caso foi registrado na 9ª Seccional da Polícia Civil do distrito de Mosqueiro, em Belém, e a ocorrência foi atendida pelas equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
A violência aconteceu, de acordo com o testemunho de Elielson, depois que ele e a irmã tinham uma conversa em família. Contudo, a mulher apresentou uma opinião contrária sobre determinado assunto, enfurecendo o suspeito que partiu para cima da vítima, dando início às agressões.
A Polícia Militar foi chamada para intervir na situação, mas ao chegar no local Elielson havia fugido. Após conversarem com a vítima, iniciaram as buscas pelo suspeito, que posteriormente foi localizado em uma área de mata e detido em seguida na seccional de Mosqueiro.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar