A Polícia Civil do Pará prendeu nesta quarta-feira (28), em Irituia, nordeste do Pará, o suspeito de conduzir o veículo que provocou o acidente que terminou com a morte do investigador Homero Gois e Silva de Souza e a escrivã Rejane Maria Oliveira da Silva da Polícia Civil,na estação de ônibus do BRT, na Augusto Montenegro, em Belém.
Ainda na noite da última terça-feira (27), o carro modelo Volkswagen Voyage prata, foi apreendido no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na região Metropolitana de Belém. O veículo foi levado à Divisão de Homicídios (DH) no bairro de São Brás.
Vídeo: carro invadiu BRT e causou acidente com viatura da PC
O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (26), por volta das 16h e foi filmado por circuito externo de segurança que registrou o momento da colisão e da conversão irregular feita pelo condutor do veículo particular. Também estavam na viatura da Polícia Civil o investigador Clayton Pereira Vila Nova e o preso Bruno Moraes Gomes. O investigador foi socorrido para um hospital particular. O custodiado foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar