Dois suspeitos de cometer um assalto, identificados como Gabriel, de 21 anos, e Renan, de 25, foram presos nesta sexta-feira (30), pela Polícia Militar.
A dupla agiu em uma empresa de ônibus, localizada na Janatiteua, próximo da Avenida João Paulo II, no bairro do Marco, em Belém. Os acusados renderam funcionários e depois fugiram.
+ Justiça mantém prisão de motorista que matou policiais
+ Ladrões armados assaltam lotérica em bairro nobre de Belém
“Recebemos o chamado da vítima e logo fomos atrás e colhemos informações que foram fundamentais para localizar os meliantes. O GPS de um dos aparelhos celulares roubados colaborou para isso também”, disse o Tenente Yuri, do 1° Batalhão da Polícia Militar.
A prisão da dupla foi na rua João de Deus, no Guamá. Com eles, a polícia militar encontrou dinheiro, celular e uma arma calibre 38 com cinco munições intactas.
Gabriel informou para as guarnições que agiu sozinho. "Só cheguei lá e falei que era assalto. Não bati em ninguém e não ameacei. Fiz isso porque eu estava precisando de dinheiro, mas agora vou pagar a minha”, disse.
Renan negou participação, mas tem passagens pela polícia pelo crime de receptação. Os dois foram apresentados na Seccional da Sacramenta e devem passar o réveillon atrás das grades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar