plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRIGA DE VIZINHOS

Homem solta fogos pela saúde da mãe e é morto por vizinho

Francisco Nicolas Lopes Filho foi alvejado com tiro no ouvido após brigar com vizinho.

Imagem ilustrativa da notícia Homem solta fogos pela saúde da mãe e é morto por vizinho camera ( Divulgação/Redes sociais )

Um idoso, de 74 anos, foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (2) após matar um homem de 38 anos, identificado como Francisco Nicolas Lopes Filho. O rapaz estava prestes a soltar um fogos de artifício, para comemorar a cura do câncer da mãe, quando o homem apareceu e disparou contra a vítima.

O crime ocorreu na Vila Balneária, em São Bernardo do Campo. Policiais militares foram acionados, via Central de Comunicações da Polícia Militar (Copom), para atender a ocorrência. De acordo com relato de testemunhas aos policiais, em posse de uma espingarda de pressão municiada com chumbinho,o idodso atirou contra o homem.

LEIA TAMBÉM:

Ganso: o que quer dizer recado deixado por PCC

Professor pedia sexo a aluno em troca de boas notas em Belém

Francisco foi atingido na cabeça e socorrido pelos familiares a Unidade de Pronto Atendimento (UPA ) do Riacho Grande, onde não resistiu e morreu.

A arma utilizada no crime de 4.5mm, cano longo, foi apreendida na sala da residência do suspeito e encaminhada à perícia. Foram solicitados exames residuográfico e necroscópico. Testemunhas também afirmaram aos policiais que Mário reclamou que barulho dos rojões assustavam os cavalos.

O caso foi registrado como homicídio no 3º DP de São Bernardo do Campo, que investiga todas as circunstâncias do fato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias