A manhã do primeiro sábado (7) de 2023 começou de forma sangrenta e cheia de mistério em Belém. Os trabalhadores que realizavam a coleta de lixo no bairro de São Brás foram surpreendidos ao encontrar um pé descoberto em meio ao entulho.
O pé era de um cadáver de um homem, ainda não identificado, que foi achado dentro de um container na Av. José Bonifácio, no bairro de São Brás, por coletores de lixo de uma empresa terceirizada da Prefeitura de Belém. Ao se depararem com o corpo, eles acionaram imediatamente a Polícia Militar.
"Os trabalhadores estavam fazendo a limpeza aqui e pelo que eles me informaram, quando iriam jogar o lixo dentro do container, observaram o peso que estava muito desproporcional e verificaram que tinha um volume, foi aí que eles mexeram no cobertor e identificaram o pé da vítima. E, bem na hora, uma viatura da polícia passava pelo local e eles informaram sobre o corpo encontrado", afirmou o Sargento Hamilton, da PM.
Polícia prende assassinos de ex-lutador de MMA em Belém
O corpo da vítima estava com um lençol em volta do pescoço, ensanguentado e com as mãos amarradas, além de apresentar sinais de tortura e violência. O homem estava vestido com uma camisa azul marinho e uma calça de cor vinho.
A Polícia Militar, agentes da Divisão de Homicídios, a perícia criminal e os agentes do Centro de Perícia Científicas Renato Chaves (IML), foram acionados e já estão no local onde o corpo foi encontrado.
De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios, Davi Silveira, o caso já está sendo investigado. "Nós da divisão de homicídios fomos acionados por volta das 8h30, mas a gente já colheu algumas informações de que esse corpo foi deixado aqui hoje pela manhã. Algumas pessoas que não querem se identificar viram alguns homens deixando essa lixeira aqui, que não é daqui, é de outro local e a gente já tem equipe nossa investigando", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar