plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATAQUES EM BRASÍLIA

Outro paraense é identificado entre os terroristas presos

Mais de 30 residentes de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, estão entre os presos por envolvimento nos atos de terrorismo, em Brasília, dia 8 de janeiro. Esses radicais estão sendo identificados aos poucos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Outro paraense é identificado entre os terroristas presos camera Bolsonaristas radicais invadiram e vandalizaram as sedes dos Três Poderes da República, em Brasília, no último dia 8. | Marcelo Camargo/Agência Brasil

Cerca de 30 residentes de Novo Progresso, no Pará, estão entre as pessoas detidas em razão dos atentados que causaram uma onda de destruição no Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Desta vez, outro paraense foi identificado. Um homem de 23 anos, que é morador de Novo Progresso, município localizado às margens da BR-163, no sudoeste do Pará, está entre os presos acusados de envolvimento nos atos terroristas do dia 8 de janeiro, que invadiram e vandalizaram as sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

LEIA TAMBÉM:

Vereadora quer David Mafra investigado por atos terroristas

Paraense vira réu por atentando em Aeroporto de Brasília

Câmeras de segurança mostram destruição dentro do Planalto

A maioria dos radicais bolsonaristas presos têm conexão com o agronegócio e o setor madeireiro. Eles teriam bancado do próprio bolso os ônibus que saíram em caravana do município para o DF.

Leia a notícia na íntegra no Portal O ESTADO NET, parceiro do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias