plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÃE DO RIO

PA: 4 mortos e um arsenal apreendido em intervenção policial

O caso é um verdadeiro roteiro de filme de "bang-bang"

Imagem ilustrativa da notícia PA: 4 mortos e um arsenal apreendido em intervenção policial camera Com os suspeitos a polícia apreendeu um verdadeiro arsenal | Divulgação/PM

Quatro pessoas morreram e um verdadeiro arsenal foi apreendido durante uma intervenção policial e Mãe do Rio, no Nordeste paraense. Um assaltante conseguiu fugir e é procurado. A operação policial que teve esse desfecho começou, na verdade, no último domingo (16), em São Domingos do Capim, com o assalto a um empresário da cidade.

Corpo de homem é encontrado boiando às margens de rio

A vítima teve a casa invadida por um grupo fortemente armado. Toda a família dele ficou refém dos bandidos que roubaram joias, celulares, objetos de valor e mais uma quantia de aproximadamente R$ 20 mil.

Com os suspeitos a polícia apreendeu um verdadeiro arsenal
📷 Com os suspeitos a polícia apreendeu um verdadeiro arsenal |Divulgação/PM

Após o assalto a quadrilha se desmembrou em dois grupos: um foi para Concórdia do Pará e outro para Mãe do Rio. Equipes de policias Civil e Militar foram hoje (20), de São Domingos do Capim para Concórdia do Pará e, lá, tiveram a informação da localização dos demais membros da quadrilha, em Mãe do Rio.

Mulher é morta a facadas e enterrada no quintal em Belém

Até então, cinco pessoas suspeitas de envolvimento no assalto ao empresário estavam em Mãe do Rio. Quando os policiais chegaram no endereço, o grupo começou a efetuar disparos de arma de fogo. O local virou cenário de filme de "bang-bang".

Quatro suspeitos morreram e um conseguiu escapar. Este continua sendo procurado pela polícia. Até a publicação desta reportagem nenhuma vítima havia sido identificada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias