O reforço no combate ao tráfico de entorpecentes tem rendido números cada vez mais positivos. Em 2021, de janeiro a dezembro, foram dez toneladas. Já em 2022, foram apreendidas mais de 3,2 toneladas de drogas. Todo o material foi incinerado após procedimentos judiciais.
Na manhã deste domingo (22), equipes do 5° Batalhão da Policia Militar (BPM da Rocam) de Castanhal, no nordeste paraense, recebeu uma denúncia via Núcleo Integrado de Operações (NIOP) de que em uma padaria havia um homem possivelmente armado.
Imediatamente, foi feito o deslocamento dos agentes de segurança até o local e realizada abordagem do indivíduo. Com ele foi encontrado um tablete de substância análoga a maconha. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele disse ter comprado de uma pessoa que não conhece e ainda informou ter mais entorpecentes em sua residência.
A Rocam se deslocou até a sua residência para fazer a verificação após autorização dele e de sua esposa. As guarnições entraram na casa e localizaram grande quantidade de drogas em um cômodo.
Além disso, foram encontrados sacos com semente de Cannabis Sativa (maconha), balança de precisão, munições, porção de cocaína e uma moto Honda Fan preta placa QDR5A54.
Diante disso, o casal foi preso em flagrante. Eles foram identificados como Clenilson Pinto e Viviane Martins. A dupla foi conduzida para a Delegacia de policia (DPOL) para os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar