Uma jovem de 25 anos afirma ter sido agredida dentro de uma casa de show no bairro do Bengui, em Belém. Segundo Sofia Lenon Rodrigues Lopes, após ter sido várias vezes importunada por um homem desconhecido, ela acabou dando tapas nele, depois de perceber que ele havia furtado três cervejas da mesa dela. Em seguida, um casal que estava com o homem foi até ela e agrediu a jovem com socos, chutes e puxões de cabelo. O caso ocorreu no último domingo (22).
Uma testemunha acompanhou toda situação dentro da casa de show Ibiza House, e relatou através das redes sociais.
“Os seguranças de lá super grossos começaram a gritar com a moça como se ela fosse a culpada, sendo que ela era a vítima e estava apenas se defendendo, depois disso uma mulher e o marido dela que estavam na companhia desse bêbado nojento chamou a moça fingindo que ia conversar com ela, quando a menina se distraiu covardemente ela e o marido agrediram a moça com socos e puxões de cabelo.” disse Karoline Gomes, que testemunhou a confusão.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de agredir modelo é preso em Castanhal
Suspeito de feminicídio tem prisão preventiva decretada
Ainda de acordo com os relatos da testemunha, os seguranças do evento não tomaram nenhuma atitude e a jovem agredida foi expulsa do estabelecimento
“Simplesmente a equipe de segurança colocou a vítima para fora e quem deveria ser colocado para fora continuou na festa. Ninguém da equipe de segurança, nem os donos do estabelecimento foram dar assistência alguma para a moça, que teve duas unhas arrancadas e por sinal estava sangrando bastante.”, explicou.
A reportagem do DOL tentou entrar em contato com o estabelecimento, porém nenhum telefone de contato foi encontrado na página oficial da casa de show. Uma mensagem foi enviada para o perfil, mas até o momento não tivemos retorno. o espaço segue aberto para um posicionamento.
O caso foi registrado na delegacia do Bengui. A vítima das agressões, Sofia Lenon, passará por um exame pericial de lesão corporal para que as lesões e machucados pelo corpo sejam anexados ao processo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar