Imagens do circuito interno de segurança mostram três suspeitos apontados como autores do assalto a uma joalheria no Boulevard Shopping, na avenida Visconde de Souza Franco (Doca), em Belém, na quarta-feira (25). A intenção é que a população ajude a identificar os criminosos.
Os suspeitos aparecem rendendo os funcionários da loja, escolhendo as joias no depósito do estabelecimento e, ao menos um deles, carregando uma sacola com o produto do roubo.
LEIA TAMBÉM:
Assaltantes invadem joalheria no shopping Boulevard
Vídeo: dupla arromba lanchonete no Curió e leva TV
A ação aconteceu na tarde de quarta-feira, por volta das 15h. Os assaltantes, conforme mostram as imagens, são dois homens e uma mulher que entraram no local se passando por clientes. Alguns deles, no momento do crime, usavam máscaras descartáveis. Outros, porém, não esconderam os rostos.
Após a conclusão do assalto, que teria durado cerca de 15 minutos, os suspeitos fugiram por uma das saídas do shopping que dá acesso à rua Aristides Lobo, utilizando um carro preto modelo Honda Civic. O valor total dos produtos roubados não foi divulgado.
FECHADO PARA PERÍCIA
No dia seguinte ao crime, a equipe de reportagem da RBATV conseguiu fazer algumas imagens da loja assaltada. O registro mostra que o estabelecimento não abriu as portas. Na vitrine, somente alguns mostruários vazios. Uma perícia no local está agendada para ser realizada ainda nesta quinta-feira (26).
A joalheria, alvo dos criminosos, fica no quarto andar do Boulevard Shopping Belém, no bairro do Umarizal. No entanto, segundo os investigadores, o que pode ter facilitado a fuga dos assaltantes seria o fato da loja estar localizada perto da escada rolante que dá acesso ao estacionamento.
Segundo a Polícia Civil, quem reconhecer os suspeitos ou tiver informações sobre este assalto pode denunciar pelo Disque Denúncia, telefone 181. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar