plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO

Trio mata homem para roubar TV, celulares e joias no Pará

Vítima estava sentada na varanda da sua casa quando foi surpreendida pelos criminosos.

Imagem ilustrativa da notícia Trio mata homem para roubar TV, celulares e joias no Pará camera As marcas da violência ficaram registradas na porta da residência da vítima. | Reprodução

O latrocínio, segundo o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena quando a violência empregada resulta em morte. A pena prevista é de 20 a 30 anos de reclusão e multa. O latrocínio é considerado como crime hediondo segundo a Lei 8.072/90.

Um homem foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (26), em Inhangapi, no nordeste paraense. Segundo um familiar, a vítima estava sentada na varanda da sua residência quando foi surpreendida por três homens armados com um revólver e uma espingarda.

Polícia faz operação de combate à criminalidade em Belém

Imagens fortes: casal filma o próprio acidente em balão

Ao anunciarem o assalto, Daniel Ferreira dos Santos Neves, de 55 anos, tentou fechar a porta para se proteger, mas foi atingido por um disparo. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital mais próximo, mas já chegou ao local sem vida.

Os suspeitos fugiram logo após o crime para uma área de mata, levando vários pertences da casa como TV, celulares e joias. A polícia chegou a fazer diligências, mas o trio ainda não foi identificado e localizado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias