plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAFICANTE E TERRORISTA

Dona Fátima é presa pela Polícia Federal em Santa Catarina

Fátima é uma das investigadas devido os atos golpistas e terroristas nas sedes dos Três Poderes, em Brasilíia.

Imagem ilustrativa da notícia Dona Fátima é presa pela Polícia Federal em Santa Catarina camera Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Federal (PF) em Criciúma deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prisão preventiva de Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, de 67 anos.

A idosa ficou conhecida por um vídeo que viralizou nas redes sociais durante a ação criminosa no Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro. No vídeo, ela relata que havia feito defecado em um dos ambientes do local, além de ter participado da invasão e destruição dos estabelecimentos.

No momento em que foi gravada, ela afirma ser natural de Tubarão, cidade localizada no Sul catarinense. De acordo com informações da Polícia Federal (PF) , o mandado de prisão foi expedido pelo Superior Tribunal Federal (STF).

Condenada por tráfico de drogas, ela será ouvida e encaminhada ao presídio, explica o delegado da Polícia Federal (PF) de Criciúma, Rafael Broietti.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias