Um dos envolvidos na morte do vigilante Erbson Júnior Trindade Amador foi preso nesta sexta-feira (27) pela Polícia Civil. A prisão foi resultado de uma ação de cumprimento de mandado de prisão temporária. O suspeito foi levado para a Divisão de Homicídios para ser encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária.
Erbson também trabalhava como motorista de aplicativo, uma forma de conseguir uma renda extra para sustentar família. Na noite do crime, ele havia aceitado uma corrida de sua casa, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, até o bairro do Barreiro, em Belém.
O corpo da vítima foi localizado no dia seguinte, no bairro da Sacramenta, dentro do carro que usava para fazer as corridas. Horas depois, um vídeo mostrando a execução de Erbson foi compartilhado pelos criminosos nas redes sociais. A princípio, os algozes do vigilante faziam parte do "Tribunal do Crime".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar