Na manhã desta quinta-feira (2), foram roubadas três maletas de fibra óptica de dois técnicos no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. O prejuízo gira em torno de R$ 50 mil.
Após um boletim de ocorrência ser registrado pelos trabalhadores, policiais do 29° Batalhão iniciaram buscas pelos criminosos.
Por meio de denúncias, os PMs chegaram até uma casa e encontraram todo o material roubado e dois suspeitos, identificados como Sidney e Lorran, dentro da residência.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos negaram participação no crime e não informaram de quem seria a residência. Eles alegaram ser apenas usuários de drogas. Porém, os dois foram encaminhados à Seccional da Cidade Nova pelo crime de receptação que se cabe quando alguém oculta, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar