O município de Uruará, no sudoeste paraense, foi palco de uma grande tragédia familiar. Um sobrinho está sendo acusado de ter matado o tio a golpes de facão enquanto ele dormia.
De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam bebendo em um bar, que fica localizado na Vila Bonita na noite de terça-feira (14), quando se desentenderam e poucas horas depois, a desavença terminou na morte do tio.
O assassino foi identificado como Josemar da Conceição, ele teria invadido a residência do tio na madrugada desta quarta-feira (15), armado com um facão e efetuado vários golpes no tio, que no momento estava dormindo.
A vítima, identificada como Gilson Francisco da Conceição de Oliveira, de 41 anos, morreu sobre a cama. Moradores ouviram os gritos de socorro e Josemar acabou sendo alcançado e quase foi linchado pela população.
Equipes da Polícia Militar foi acionado e o criminoso foi preso e autuado em flagrante e encontra-se a disposição do poder judiciário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar