Mesmo com o combate a violência em todas as suas formas recendo investimentos, infelizmente, ocorrências de crimes ainda continuam a ser registradas pelo Pará. Entre os casos, a violência sexual segue presente em diversos municípios.
Em Medicilândia, sudoeste do Pará, a Polícia Civil investiga mais um caso de estupro de vulnerável. Uma adolescente, de 15 anos, teria sido abusada sexualmente em um bar.
Erenildo Ferreira Bispo, conhecido como "Moleza", foi preso em flagrante apontado como o autor do estupro da jovem. De acordo com a polícia, o crime teria acontecido na última sexta-feira (17), em uma bar onde o suspeito é o proprietário.
Após voz de prisão, Erenildo foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis, e pode responder pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, deve pegar pena de 8 a 15 anos de prisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar