plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Autores da chacina de Sinop (MT) são identificados

O crime teria sido motivado por conta de um jogo de sinuca. Entre os mortos está uma criança de 12 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Autores da chacina de Sinop (MT) são identificados camera Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado como os autores do crime | Reprodução

A sétima vítima da “chacina de Sinop” morreu na noite da última terça-feira (21), no Hospital Regional de Sinop, a 500 km da capital do Mato Grosso. Eliseu Santos da Silva, que não teve a idade revelada, estava em um bar do bairro Lisboa, quando o crime aconteceu. Além de Eliseu outras oito pessoas estavam no bar, seis delas morreram, entre elas uma criança de 12 anos.

De acordo com a Polícia Militar mato-grossense, dois homens não aceitaram perder cerca de quatro mil reais durante duas partidas de sinuca no estabelecimento, e voltaram armados executando todos no local.

LEIA TAMBÉM:

Chacina! Dupla mata 6 após jogo de sinuca no MT

Assaltantes fazem arrastão em padaria; veja o vídeo!

As outras vítimas também já foram identificadas. Entre elas está o dono do estabelecimento Maciel Bruno de Andrade Costa, Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Getúlio Rodrigues Frazão e a filha dele Larissa de Almeida Frazão, de apenas 12 anos.

Eliseu Silva foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.

SUSPEITOS FORAGIDOS

A Polícia Civil identificou ainda na noite de ontem (21), os dois atiradores responsáveis pela chacina, eles são: Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que estão foragidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias