Uma discussão entre três homens em um bar acabou em tragédia na madrugada deste domingo (26), no município de Portel, no arquipélago do Marajó. Segundo o delegado de Polícia Civil, Raul Castro, a confusão teria sido motivada por um balde com cerveja.
A vítima foi identificada como Edvan Lobato, que teria se desentendido com os suspeitos e no momento da confusão recebeu duas facadas, uma no peito e outra no abdômen. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado as pressas para o Hospital Municipal de Portel. Devido a gravidade dos ferimentos, Edvan foi encaminhado para o Hospital Regional de Breves, mas não resistiu.
De acordo com a polícia, um dos envolvidos no crime é conhecido pelo apelido de "Pokémon" que já está preso na delegacia à disposição da justiça. Já os outros dois criminosos, seguem foragidos.
Ainda segundo a autoridade, Pokémon tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e brigas em festas.
Informações que possam levar aos foragidos podem ser repassadas através do número 181. O sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar