plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PENSOU RÁPIDO

Para fugir de assalto, motorista invade prédio da PM em SP

Caminhoneiro estava sob ameaça de um criminoso e decidiu jogar o veículo contra a portaria do Centro Administrativo da Polícia Militar de São Paulo para fugir do assalto. Bandido foi preso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Para fugir de assalto, motorista invade prédio da PM em SP camera Caminhão invadiu prédio da PM em meio a assalto; veja o vídeo! | Reprodução

Motoristas do transporte por aplicativo, taxistas e caminhoneiros têm sido alvos frequentes dos criminosos, por lidarem diretamente com pessoas o tempo inteiro, além de andarem com quantias em dinheiro por diversas localidades.

E um condutor de um caminhão-baú foi alvo da ação de criminosos em São Paulo na última terça-feira (28). Sob a mira de um dos bandidos, ele e a esposea foram obrigados a seguir por algumas vias da capital paulista.

Veja também:

Vídeo: morador usa buzina e afasta assaltantes em Salinas

Bandidos armados roubam dono de Lava-Jato, em Belém

No entanto, quando o motorista passava em frente ao Centro Administrativo da Polícia Militar, o caminhoneiro teve a ideia de alertar os agentes de segurança do local.

Imagens das câmeras de monitoramento mostram o momento em que o caminhão vira e entra bruscamente na portaria do prédio, alertando um dos guardas que vigiavam a entrada e saída do local.

O caminhoneiro, então, avisa o policial de que se tratava de um assalto. "Ladrão! Ladrão!", gritou a vítima. O bandido tenta correr para escapar do local, atravessando a avenida movimentada em meio aos veículos, enquanto dois PMs saem em disparada para a perseguição.

A menos de 200 metros à frente, o homem foi rendido e capturado pelos policiais. Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que havia entregado uma carga de chapéus, quando, perto de um semáforo, o motorista e a esposa foram abordados por dois bandidos, onde um estava armado.

A dupla criminosa anunciou o sequestro e pegou R$ 500 que estavam sobre o painel do veículo. Somente um dos criminosos embarcou no veículo, indicando que as vítimas deveriam seguir suas ordens, até chegarem a um cativeiro.

Segundo o caminhoneiro, quando o bandido pediu para o motorista acessar a avenida onde fica a unidade da PM, ele decidiu virar bruscamente o caminhão e entrar no quartel.

Gilsom Feitosa de Lima, de 37 anos, foi preso em flagrante. Há a suspeita de que o criminoso e seu comparsa, que conseguiu escapar, façam parte de uma organização criminosa especialista em roubo de cargas no Estado de São Paulo.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias